domingo, 28 de novembro de 2010

Capa de Revista - Atual Revista ano 2009

Capa Atual Revista número 01

Comovente, extraordinária, impressionante ou marcante sem dúvida estas não são as palavras que indiciam qualquer inicio, e sim trabalho, trabalho e trabalho, será que muito trabalho pode se definir em sofrimento no futuro final? isso eu ainda não sei, pois ainda estou no inicio de minha caminhada e tenho muito que aprender, e espero que minha fé faça eu consegui.
Na cidade de Rio Verde Goiás, surgiu meu interesse no ramo de editoração, lá trabalhei em uma revista chamada Casa e Casa no ramo de decoração outra chamada Saúde e Você no ramo de saúde, muitas idéias e vontade e pouca liberdade para aplica-las, assim com a vinda para a cidade de Catalão também GO surgiu a oportunidade de abrir uma revista, assim surge o trabalho, trabalho e trabalho, se alguma coisa mudar neste sentido eu aviso a vocês.
Nossa primeira edição a número 01, acima marca a notícia mais atual do mês que foi o Rio 2016, e mostra a todo o publico o que poderia ser somente mais uma revistinha no mercado, mas hoje estamos provando que não e que viemos para ficar e estamos evoluindo a cada edição.

Acompanhem mais postagens e assine nosso Rss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...