domingo, 28 de novembro de 2010

Arte, anuncio para Revista Honda CB 300 2011

Arte, anuncio para Revista Honda CB 300 2011

Anuncio criado por Vitor Cherulli encomendado pela agência de publicidade e propaganda N2 comunicação, eu gostei muito desta arte pois tem um toque especial de carinho pois acho esta moto muito bonita, assim que o produtor me falou sobre a arte falei - "Da aqui que eu faço", o resultado acho que ficou bom.

Geralmente fazemos o tratamento e montagens de todas imagens no PhotoShop e enviamos em TIF alta resolução para o Corel e lá fazemos a inserção das informações!

Cliente Aprovou de primeira a arte que será incluída em várias revista da Região e em guias telefônicos.

Comentem pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...