sábado, 23 de outubro de 2010

Novo de novo, apagar conta do Google! Burrice!




No ano de 2007 eu comecei minhas atividades com o Blog do Vitor Cherulli (vitorcherulli.blogspot.com.), escrevi tutoriais, postei minhas artes, meus tratamentos em Photoshop, minhas diagramações, meus vídeos do Youtube em fim era um blog especializado para a área de designer, edição e PhotoShop e estava bem completo e bem legal, estava emsua melhor fazer, com bastante visitas, começando a ganhar dinheiro com Google Adsenses.
Coisas Ruins acontecem.
Na vida, idiotice e burrice alheia é colírio em nossos olhos, mas quando a idiotice vem a nós. Porra de burrice minha (estou sendo sincero, pois foi a maior burrice da minha vida na área de Web), o site estava começando a gerar uma receita legal no Google Adsenses, eu tinha começado a estudar um pouco a otimização de sites em SEO, foi quando verifiquei na minha conta do Google Adsenses, estava em nome de outra pessoa, Putssssssssssssss o que fazer? pesquisei em todo lugar como alterar a conta, para mudar o nome da pessoa que recebe o dinheiro do Adsenses, foi quando verifiquei que não avia jeito de alterar a conta principal, nela havia vários outros serviços que o Google fornacia anexados a ela, por pura burrice, li um tópico no próprio fórum do Google que falava se eu deletasse a conta e entrasse novamente , eu conseguiria escolher os serviços que estaria naquela conta especifica, assim conseguindo resetar ou criar uma nova conta do Adsenses.
Pura burrice!!!!
Eu deletei a conta do Google, assim indo pro saco para sempre todas postagens, todos vídeos do youtube, Orkut, Blogger, Maps, Gmail Tudooo pro saco em algumas postagens do Blogger eu tenho os arquivos, mas outras foice para sempre!

Mas não podemos desistir nunca, vamos lá começar novamente!
Vamos ver se eu faço backup toda semana.

Hoje Dia 23/10/2010 começo novamente o novo blog do Vitor Cherulli, agora neste link.
blogvitorcherulli.blogspot.com vamos lá né pessoal vamos ver se eu consigo recuperar alguns posts e alguns tutorias.

Espero que algum dia vocês me achem novamente!
O fracasso jamais me surpreenderá se minha decisão de vencer for suficiente mente forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...